Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Eleições 2020: Piauí terá Centro Integrado de Comando e Controle

A operação Eleições 2020, passou por diversas fases desde as ações preparatório com diagnóstico de fatores de risco no Estado.

Compartilhe

As Eleições 2020 vão contar a partir desta quinta (12) com um Centro Integrado de Comando e Controle Estadual para promover a integração, coordenação, comunicação, comando e controle do processo eleitoral com apoio ao TSE e ao TRE-PI, conectados ao Centro Integrado de Comando e Controle Nacional, instalado no Ministério de Justiça e Segurança Pública.

O Centro Integrado de Comando e Controle Estadual funcionará no QCG – Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.

A Polícia Militar vai empregar 5.267 policiais nos 224 municípios, com saída das tropas a partir das 07 horas do QCG e de várias unidades da capital. Em Teresina haverá também o apoio da Guarda Civil Municipal empregada em diversos locais de votação. O Piauí tem 3.499 locais de votação, em 82 zonas eleitorais.

Cada zona eleitoral contará com Delegado de Polícia Civil, agentes e escrivães.

A operação Eleições 2020, passou por diversas fases desde as ações preparatório com diagnóstico de fatores de risco no Estado. Fase de planejamento com a elaboração do Plano Estadual a partir do Plano Nacional, e a execução no dia 15 de novembro, 1º turno e dia 29 de novembro, 2º turno caso necessário.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar