Eleições: “A mulher é a viga-mestra da família”, diz Kleber Montezuma

Além do tema relacionado à mulher, a reunião com Geraldin e Kleber Montezuma abordou assuntos relacionados a representatividade evangélica na Câmara de Vereadores,

Montezuma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kleber Montezuma (PSDB) se reuniu neste sábado (10)  com o candidato a vereador Geraldin (PDT), na zona Leste de Teresina e destacou a importância da mulher como chefes de famílias. Na situação, o candidato à Prefeitura de Teresina relembrou projetos de regularização fundiária quando atuou como secretário de habitação. 

“As mulheres são a viga-mestra da família. Quando o casal se separa, geralmente é ela quem fica cuidando dos filhos, então a casa tem que ser dela para garantir a segurança da família”, explicou.  Dentre os projetos desenvolvidos por Geraldin, Kleber destaca o Programa de Ressignificação Feminina. "A iniciativa tem como objetivo estimular o empoderamento da mulher teresinense através de apoio à qualificação profissional" explica. 

Kleber Montezuma (Divulgação)

Além do tema relacionado à mulher, a reunião com Geraldin e Kleber Montezuma abordou assuntos relacionados a representatividade evangélica na Câmara de Vereadores, e projetos de conclusão das obras em andamento, iniciadas pelo atual prefeito Firmino Filho (PSDB).

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES