Pessoa diz que debate com Montezuma será no Sindicato dos Servidores

Candidato revelou que pretende criar um complexo composto por hospital, delegacia e centro de convivência para mulher.

Eleições: Dr. Pessoa afirma que irá a debate com Kleber Montezuma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do MDB, Dr Pessoa, afirmou, nesta quinta-feira (19), que se encontrará para discutir os problemas da cidade com seu adversário, Kleber Montezuma (PSDB), no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserm), que representa os professores.

Ele afirma que sua candidatura é uma onda e recebeu o apoio do vereador eleito Ismael Silva, do PSD, e do vereador Doutor Lázaro, presidente regional do Patriotas. Doutor Pessoa pretende criar um complexo composto por hospital, delegacia e centro de convivência para mulher. O objetivo do projeto é melhorar a situação de vulnerabilidade e saúde da mulher teresinense. O centro terá um atendimento mais direcionado, integrado e completo. 

A estrutura completa contará com: hospital da mulher, delegacia da mulher e núcleo de amparo à mulher. “No hospital, as mulheres terão amparo de urgência e emergência voltadas para o tratamento de agressões sofridas no âmbito da violência doméstica. Elas terão também um espaço de amparo e cuidado psicossocial, com atendimento psicológico e abrigo temporário para as mulheres e os filhos menores, quando não for possível voltar para casa de imediato, após a ocorrência de algum trauma”, explica Dr. Pessoa. 

Já os idosos contarão com uma estrutura similar ao que será feito para as mulheres da capital. Trata-se também de um complexo composto por hospital, delegacia e núcleo de amparo ao idoso. “Tudo isso é pensado em oferecer melhorias na situação de vulnerabilidade e saúde tanto da mulher, quanto dos mais velhos”, conclui o candidato.

Investimentos na saúde de Teresina

Com o programa “Mais Exames”, Dr. Pessoa quer ofertar exames laboratoriais, bioquímicos e de imagem para possibilitar maio resolubilidade na saúde pública de Teresina. Além disso, revitalizar o Polo de Saúde, ampliando seus limites geográficos para que mais empresas consigam se beneficiar dos incentivos de permanecerem no polo, bem como, proporcionar a melhoria da infraestrutura de apoio aos serviços de saúde realizados no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES