Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Eletrobras monta esquema para garantir energia nas eleições

Das 06:00 horas de sábado, dia 06/10 até às 24:00 de domingo (07).

Compartilhe

As Eleições gerais de 2018 acontecem neste domingo (07). Visando evitar interrupções no fornecimento de energia elétrica, a Eletrobras Distribuição Piauí preparou uma estrutura com dezenas de viaturas e centenas de profissionais técnicos que estão de sobreaviso, a partir das 06:00 horas de sábado, dia 06/10 até às 24:00 do dia 07/10/18, com o objetivo de assegurar a continuidade no fornecimento de energia em todo o Estado e notadamente, garantir o sucesso do primeiro turno Eleições 2018

Preventivamente, nas últimas semanas, equipes técnicas da empresa realizaram manutenções preventivas e corretivas nas redes de distribuição de todos os municípios do Estado, com atenção especial as redes que atendem as sessões onde ocorrerão as votações, assim como, prontamente atendeu as demandas apresentadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), a fim de garantir a regularidade do fornecimento de energia elétrica durante todo o pleito. Na tarde de ontem (03), representantes do TRE-PI foram recebidos pela Diretoria da Eletrobras Piauí para as últimas definições e acertos.

A exemplo dos anos anteriores, a Eletrobras Distribuição Piauí manterá técnicos de plantão na sede do TRE nos horários de 06:00 às 18:00 horas do sábado (06/10/18) e de 06:00 às 24:00 horas do domingo (07/10/18), como forma de previamente conhecer e atuar na solução de possíveis não conformidades no fornecimento de energia buscando uma sinergia positiva que venha garantir o sucesso do pleito eleitoral. Todo o esquema preparado para o atendimento especial foi apresentado ao TRE e demais instituições parceiras pelo Gerente de Operação da Distribuidora, Eng. Daniel Ângelo.

Além disso, a empresa também estará à disposição para prestar esclarecimentos à população por meio da imprensa, com a Assessoria de Comunicação e Relações Institucionais trabalhando por meio do contato institucional (telefone e WhatsApp). Para mais informações a empresa recomenda ligar para o seu Call Center no número 0800 086 0800.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar