Eleições: Lula e Haddad fazem caminhada com apoiadores em São Paulo

Com bandeiras e carro de som, o grupo percorreu parte da Avenida Paulista e segue pela Rua Augusta.

Lula | Malu Mazza/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Lula (PT) participa de uma caminhada, na manhã deste sábado (1º), na Avenida Paulista, em São Paulo. O candidato do PT ao governo do estado, Fernando Haddad, também acompanha o ato.

Os apoiadores começaram a se reunir por volta das 9h, na Rua Augusta, em São Paulo (SP). Por volta de 12h30, o candidato à presidência e o vice, Geraldo Alckmin, subiram em um automóvel com Fernando Haddad, candidato ao governo do estado, e Márcio França, candidato ao senado.

Haddad e Lula participaram de ato em São Paulo.  (Foto: Malu Mazza/TV Globo)

O grupo de apoiadores percorre ruas da região com som e bandeiras. Uma forte e rápida chuva atingiu a área pouco antes da chegada dos candidatos.

Leia Mais

Horas antes, Haddad participou de uma coletiva de imprensa para veículos estrangeiros no comitê de campanha, no Bela Vista, na capital, e pediu para que apoiadores não se envolvam em discussões.

Candidatos fazem ato na região da Avenida Paulista. (Foto: Anselmo Caparica/TV Globo)

“Não aceite provocação, não responda. Se estiver num ambiente com uma pessoa pregando a violência política, deixe o recinto, vá para sua casa. Se tiver qualquer risco à sua integridade física, não se envolva na discussão.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES