Em áudio, médico chama Lula de bandido e diz não atender petistas

O médico diz que quem “votar em bandido tem de tomar no c*, porque o Lula é bandido e quem vota em bandido, bandido é”.

Em áudio, médico diz que não atende petistas em hospital: 'Não vou ajudar' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico Ygor José Saraiva, diretor clínico do Hospital Regional de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, foi flagrado em áudios que vazaram nesta quinta-feira (3) afirmando que não atenderia pacientes petistas. Os áudios são do dia anterior à votação do segundo turno das eleições e a autoria foi confirmada pela defesa do médico. 

O advogado Lécio Cavinha disse que o médico teria feito o comentário em tom de brincadeira: "Ele estava conversando com o irmão e fez em tom de brincadeira, mas já está preparando uma retratação".

Em um dos áudios, o médico diz que quem "votar em bandido tem de tomar no c*, porque o Lula é bandido e quem vota em bandido, bandido é". Já em outro trecho o médico diz que "votar no Lula e chegar lá no hospital vai morrer porque eu não vou ajudar".

Em áudio, médico diz que não atende petistas em hospital (Foto: Reprodução)Em nota emitida nesta sexta-feira, Saraiva pede desculpas: "Todos podem ter certeza que sempre irei desempenhar o melhor atendimento médico a qualquer pessoa, como sempre fiz durante toda minha carreira médica. Deixo claro, não usei nome de nenhuma instituição que presto serviço. Sou médico, mas antes de tudo sou ser humano, passível de erro com as palavras."

Norberto Fabri, diretor do hospital afirmou ter recebido a denúncia no início da tarde: "Enviamos para o nosso jurídico e assim que tivermos uma resposta iremos tomar as atitudes necessárias", falou. O CRM-MS (Conselho Regional de Medicina) em resposta afirmou que ainda não recebeu a denúncia formalmente, mas assim que recebida abrirá uma sindicância para apuração dos fatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES