Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Em convenção, PV homologa aliança com Kleber Montezuma

Segundo a deputada Teresa Britto, presidente do diretório regional do PV no Piauí, o apoio está atrelado tanto a experiência de gestão do pré-candidato, como em seu compromisso com as causas defendidas pelo partido.

Compartilhe

O Partido Verde (PV) realizou sua convenção no sábado (12), em Teresina, oportunidade onde além de lançar a chapa de candidatos a vereador, homologou sua participação na coligação majoritária que será encabeçada por Kleber Montezuma (PSDB), pré-candidato à prefeito nas eleições municipais de 2020.

Na ocasião, o representante tucano destacou a lealdade da sigla, que já é parceira da atual gestão e abriu mão de uma candidatura própria para apoiá-lo neste pleito. Por isso, afirma que dará condições não apenas para o sucesso da legenda na disputa proporcional, mas voz para desenvolvimento de ações na administração pública.

Em convenção, PV homologa aliança com Kleber Montezuma

“Teremos um diálogo direto com o PV. Não vamos tratar individualmente, pois todos são importantes e precisamos nos ajudar mutuamente. Queremos vencer juntos, e o partido terá participação na nossa administração, até porque tem bandeiras que defende e pode fazer muito melhor”, declarou Montezuma aos verdes.

Na sexta-feira (11), o PV já havia confirmado sua adesão ao palanque do PSDB na capital. Segundo a deputada Teresa Britto, presidente do diretório regional do PV no Piauí, o apoio está atrelado tanto a experiência de gestão do pré-candidato, como em seu compromisso com as causas defendidas pelo partido.

Em convenção, PV homologa aliança com Kleber Montezuma

“Já havíamos conversamos e decidido que estaríamos com o professor Kleber Montezuma, que se comprometeu em inserir a questão ambiental, ciclovias e com a proteção animal, gerenciados por técnicos capacitados nessas questões, em seu plano de governo”, frisou a parlamentar.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar