Em convenção, PV homologa aliança com Kleber Montezuma

Segundo a deputada Teresa Britto, presidente do diretório regional do PV no Piauí, o apoio está atrelado tanto a experiência de gestão do pré-candidato, como em seu compromisso com as causas defendidas pelo partido.

Em convenção, PV homologa aliança com Kleber Montezuma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido Verde (PV) realizou sua convenção no sábado (12), em Teresina, oportunidade onde além de lançar a chapa de candidatos a vereador, homologou sua participação na coligação majoritária que será encabeçada por Kleber Montezuma (PSDB), pré-candidato à prefeito nas eleições municipais de 2020.

Na ocasião, o representante tucano destacou a lealdade da sigla, que já é parceira da atual gestão e abriu mão de uma candidatura própria para apoiá-lo neste pleito. Por isso, afirma que dará condições não apenas para o sucesso da legenda na disputa proporcional, mas voz para desenvolvimento de ações na administração pública.

Em convenção, PV homologa aliança com Kleber Montezuma

“Teremos um diálogo direto com o PV. Não vamos tratar individualmente, pois todos são importantes e precisamos nos ajudar mutuamente. Queremos vencer juntos, e o partido terá participação na nossa administração, até porque tem bandeiras que defende e pode fazer muito melhor”, declarou Montezuma aos verdes.

Na sexta-feira (11), o PV já havia confirmado sua adesão ao palanque do PSDB na capital. Segundo a deputada Teresa Britto, presidente do diretório regional do PV no Piauí, o apoio está atrelado tanto a experiência de gestão do pré-candidato, como em seu compromisso com as causas defendidas pelo partido.

Em convenção, PV homologa aliança com Kleber Montezuma

“Já havíamos conversamos e decidido que estaríamos com o professor Kleber Montezuma, que se comprometeu em inserir a questão ambiental, ciclovias e com a proteção animal, gerenciados por técnicos capacitados nessas questões, em seu plano de governo”, frisou a parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES