Em Teresina, Michelle diz que eleição é luta da “luz contra trevas”

Em seu discurso, Michelle Bolsonaro saudou o piauiense e disse que é uma honra começar a caravana do Nordeste pelo Piauí.

Michelle Bolsonaro | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em seu discurso, Michelle Bolsonaro saudou o piauiense e disse que é uma honra começar a caravana do Nordeste pelo Piauí. Antes de iniciar sua fala, ela agradeceu ao ministro Ciro Nogueira a quem chamou de “chefe”. 

“Estamos aqui em nome de Deus. Bolsonaro sempre teve carinho pelo Nordeste”, disse ela lembrando das 78 leis sancionadas pelo presidente a favor das mulheres. “Bolsonaro é um homem de atitude, é movido por senso de justiça”, frisou. 

Michelle declarou ainda que o presidente tem defeitos, como qualquer ser humano, mas luta pela família. “Vamos implorar para Deus, para que ele sare a nossa nação”, disse acrescentando que do Piauí está indo para o Maranhão.

“Vamos multiplicar os votos, não é por um candidato, é por uma ideologia do bem contra o mal, a luz contra esse partido das trevas, que só mente, que só rouba e que só destrói”, afirmou a primeira-dama.

“Bolsonaro tem um diferencial, tem muito amor no coração pela sua pátria, que se preciso for ele entrega a sua própria vida para defendê-la. Todos que o conhecem sabem que ele é um homem simples, humilde, que não tem nenhuma vaidade, que quer apenas trabalhar pelo seu povo brasileiro, que quer ver o seu povo avançando, quer ver uma terra próspera abençoada”, acrescentou Michelle.

Foto: Raíssa Morais

No evento, a senadora eleita Damares Alves afirmou que só é senadora por causa do ministro Ciro Nogueira. "O Piauí vai ter agora quatro senadores", disse. 

"Vamos falar a verdade. Bolsonaro quer transformar o Brasil no melhor país do mundo para crianças". Ela disse ainda que um relatório do Datasus mostrou que em 3 anos e meio o assassinato de crianças diminuiu. Segundo Damares, o presidente prometeu trabalhar para as crianças e mandou criar o maior programa de proteção às crianças, juntamente com o maior programa contra os pedófilos do Brasil.

Foto: Raíssa Morais

A primeira-dama Michelle Bolsonaro quebrou o protocolo e chamou a ministra e senadora Tereza Cristina para falar.

Tereza Cristina disse que enquanto foi ministra da Agricultura o presidente Bolsonaro pediu atenção para os pequenos agricultores. "Entregamos mais de 430 mil títulos de terra e digo a vocês que Bolsonaro fez muito mais pelo Brasil do que pessoas que ficaram 14 anos no poder", declarou, enfatizando que Michelle Bolsonaro é mulher de Deus, que tem trabalhado pelos mais vulneráveis.

Foto: Raíssa Morais

Atualizado às 10h

A primeira-dama Michelle Bolsonaro subiu ao palco acompanhada das senadoras eleitas Damares Alves (DF), Tereza Cristina e deputados eleitos de outros estados.

O evento início com oração e depoimento de Geciana Escorcio, de Buriti dos Lopes, que foi contemplada com uma casa do Programa Casa Verde e Amarela. Alzair dos Santos também prestou depoimento e agradeceu pelo título de posse que recebeu.

A deputada Iracema Portella, organizadora do evento, disse que é um privilégio receber a primeira-dama. "Michelle trabalhou muito ao lado do presidente, olhando para os mais vulneráveis. Tenho o dever de esclarecer alguns pontos que não são divulgados pela imprensa. Não é justo dizer que Bolsonaro não trabalhou pelas mulheres. Ele sancionou 78 leis em benefícios das mulheres", declarou Iracema. 

No Piauí, Iracema Portela disse que o presidente tem atuação forte com obras estruturantes, como a ponte de Santa Filomena.

Foto: Raíssa Morais

O auditório organizado para receber a primeira-dama contou com a presença de caravanas de vários municípios do Piauí e também de outros estados, como Maranhão e Amazonas. O evento tem a presença dos deputados eleitos Julio Arcoverde, Gracinha Mão Santa, Belê Medeiros e da senadora Eliane Nogueira, além do Coronel Diego Mello, Iracema Portella e Samantha Cavalca.

Apoiadoras participam de evento com Michele Bolsonaro em Teresina

Michelle Bolsonaro chega hoje a Teresina e centenas de pessoas já marcam presença no auditório da Elite Eventos para prestigiar a primeira-dama do Brasil que fará um evento destinado para as mulheres. 

A senadora eleita Damares Alves, também estará presente no evento. Damares comanda, junto com Michelle, o movimento ‘Mulheres com Bolsonaro’. 

Segundo a presidente do PL no Piauí, Samantha Cavalca, a expectativa da organização é que mais de mil pessoas marquem presença no local. ”Vamos lotar esse evento de patriotas e mostrar a força verde amarela aqui no Piauí", declarou.

Foto: Raíssa Morais

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES