Em Uruçuí, Rafael Fonteles destaca desafios e propostas para a região

Rafael Fonteles cumpriu agenda neste domingo em Uruçuí.

Pré-candidatos em Uruçuí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, participou neste domingo (10) de encontro no município de Uruçuí, no sul do estado. Neste fim de semana, ele se reuniu com a população das cidades de Simplício Mendes, São João do Piauí, Canto do Buriti e São Raimundo Nonato.

Rafael destacou os desafios e propostas para a região. “Represento um time que tem muitos serviços prestados a Uruçuí e região, tais como a duplicação da Av. José Cavalcante, o aeroporto com balizamento noturno, as rodovias em recuperação. Não adianta vir reclamar e prometer, se nunca botou um real”, disse ele, acrescentando que Uruçuí representa a força do cerrado, com muitas potencialidades que precisam ser aproveitadas para que a região se desenvolva cada vez mais.

Rafael também chamou a atenção para o atual cenário do Brasil. “Notem que para construir é preciso botar tijolo por tijolo, mas para destruir é rápido. O Brasil voltou ao mapa da fome e os que não estão passando fome, perderam poder de compra e qualidade de vida”, disse. Ele ainda citou como exemplo a recente volta do soro de leite nas prateleiras dos mercados.

Pré-candidatos em agenda  no município de Uruçuí (Divulgação)

Apoios

Em Uruçuí, Rafael conta com o apoio da pré-candidata a deputada estadual Ana Paula, do deputado Zé Santana e dos vereadores Genival da Pensão (MDB), Patrícia Moreira (MDB), Geraldo Filho (Solidariedade), Laysa Coelho (MDB), Capitão Pires (Solidariedade) e outras lideranças políticas.

“Posso afirmar que conheço Uruçuí como ninguém e tenho propriedade para dizer que não existia estrada, mas hoje podemos ir para todos os municípios próximos com facilidade. Foi o que o governo de Wellington Dias, com Rafael a frente do maior programa de investimentos fez. Um jovem que já mostrou sua capacidade, o seu trabalho, e portanto, é nele que vamos apostar pra que Uruçuí cresça ainda mais”, pontuou Ana Paula.

Também estiveram presentes no encontro de Uruçuí o presidente estadual do PT, João de Deus, e os pré-candidatos a deputado federal Wilson Martins, Francisco Costa, Rejane Dias e Merlong Solano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES