Em Valença, Rafael e Wellington realizam caminhada em apoio a Lula

Antes, os dois estiveram em São Raimundo Nonato, onde também caminharam pelas ruas do município em ato pró-Lula.

Em Valença, Rafael e Wellington realizam caminhada em apoio a Lula | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT), eleitos governador e senador do Piauí, realizaram, ao meio-dia desta sexta-feira (21), uma grande caminhada no município de Valença em apoio a Lula, que disputa o segundo turno da eleição presidencial no próximo dia 30 de outubro. Antes, os dois estiveram em São Raimundo Nonato, onde também caminharam pelas ruas do município em ato pró-Lula.

Em Valença, Rafael Fonteles agradeceu o apoio da população à sua candidatura e ressaltou que a comemoração só será completa com a vitória de Lula. "Estamos muito felizes e gratos em voltar aqui, onde tivemos tanto carinho e apoio para a nossa vitória. Mas, ainda falta o nosso presidente Lula ser eleito para a festa ficar completa. E será o Nordeste, especialmente o Piauí, que irá elegê-lo", disse o governador eleito. 

Em Valença, Rafael e Wellington realizam caminhada em apoio a Lula

Wellington Dias ressaltou a liberação recente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para que as prefeituras e empresas disponibilizem transporte público gratuito aos eleitores no segundo turno, na tentativa de diminuir a abstenção em relação ao primeiro turno, que foi a maior desde as eleições de 1998. “É importante que sejam oferecidas as melhores condições à população para que ela possa exercer o seu direito como cidadão", ressaltou. 

Em Valença, Rafael e Wellington realizam caminhada em apoio a Lula

Neste sábado (22), o Time do Povo visita os municípios de Bom Jesus, Uruçuí e Floriano. No domingo (23), Rafael e Wellington estarão em um grande encontro pró-Lula na Ponte da Amizade, que liga os municípios de Teresina e Timon (MA). Na ocasião, estarão presentes os eleitos governador e senador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) e Flávio Dino (PSB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES