Em visita ao Mercado do Dirceu, Dr. Pessoa promete valorizar feirantes

“Precisamos proporcionar condições dignas de trabalho aos feirantes“, disse o candidato pelo MDB

Dr. Pessoa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo (18), o candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), acompanhado do seu candidato a vice, Robert Rios, visitou o Mercado do Dirceu e garantiu dar dignidade aos feirantes, com melhores condições de trabalho. Ele também esteve acompanhado do presidente Estadual do PRTB, coronel Nixon e de candidatos a vereadores da coligação Pra Cuidar da Nossa Gente.

“Precisamos proporcionar condições dignas de trabalho aos feirantes. São empreendedores que precisam de incentivo, portanto estaremos dando todo o apoio com a desburocratização de empréstimos sem juros através do Banco Fomento”, afirmou Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa se junta à população neste domingo (18) (Foto: assessoria)

 De acordo com Robert Rios, Dr. Pessoa como prefeito é a garantia de que o Dirceu será praticamente uma cidade dentro de Teresina. “Ele vai trazer uma universidade para cá, que será a primeira do município. Ele reformará esse mercado que está péssimo e trará emprego e renda para a mocidade da região”, disse o candidato a vice-prefeito.

Ainda hoje, Dr. Pessoa visita o povoado Torrões, no Porto Alegre, onde conversará com moradores sobre opções para o desenvolvimento rural.

Candidato pelo MDB conversa com a população (Foto: assessoria)

Também fará reuniões com lideranças e apoiadores das regiões da Vila São José, Horto Florestal, Piçarreira e São Cristovão.  Ele estará com os candidatos a vereador, Joaquim Rodrigues (PSB), Manoel Cruz (PRTB), Socorro (MDB) e Zé Nito (MDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES