Encontro: Rafael Fonteles reafirma compromisso com zona rural de Teresina

Rafael Fonteles participou do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Carlos Ribeiro, do Republicanos.

Encontro realizado no Povoado São Vicente de Cima | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Rafael Fonteles (PT) participou na noite da última segunda-feira (25) do lançamento da pré-candidatura de Carlos Ribeiro (Republicanos) a deputado estadual. O evento aconteceu na zona rural de Teresina, no povoado São Vicente de Cima.

“Acompanhamos o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do meu amigo Carlos Ribeiro, mais um nome que se soma ao nosso time par fortalecer a nossa caminhada! Um time gigante, que acredita nas pessoas e no Piauí do futuro”, afirmou Rafael Fonteles.

Ele também destacou que pretende somar forças como lideranças atuantes como Carlos Ribeiro para desenvolver mais a zona rural e toda a região de Teresina. “E não é só porque nasci e amo Teresina, mas principalmente pela importância da capital para todo o Estado. É por isso que quando coordenamos o PRO Piauí priorizamos tantas obras importantes para a capital, como a duplicação das duas BRs, incluindo esta da avenida Presidente Kennedy até a saída para União, a da saída para Altos também, fizemos um novo HGV, um novo Hospital Infantil e uma Nova Maternidade. Tudo isso com um governo federal que persegue o Piauí”, enfatizou

Rafael Fonteles ainda lamentou a situação em que vive o povo brasileiro no governo Bolsonaro e ironizou: “O povo está ficando até vegano, mesmo sem ser, porque não consegue comprar nem carne e nem ovo por conta do absurdo que ficou esse governo”, critica Rafael, referindo-se ao impacto da inflação nos preços dos alimentos.

Durante o evento, o pré-candidato a deputado estadual Carlos Ribeiro afirmou que quer ser deputado para poder fazer pelos bairros e vilas de Teresina e ainda mais para a zona rural. “Quero poder trazer mais calçamento, energia, água para todas as comunidades. E sei que vou contar com a ajuda do próximo governador do Piauí, Rafael Fonteles”, ressalta Ribeiro.

Evento realizado no Povoado São Vicente de Cima (Divulgação)

O evento também foi prestigiado pelo pré-candidato a deputado federal Castro Neto (MDB), que reconheceu a luta de Carlos Ribeiro pelo desenvolvimento da zona rural de Teresina, especialmente do povoado, com o apoio do senador Marcelo Castro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES