Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

"Espero que não escondam meu oponente", declara Kleber Montezuma

O candidato do PSDB disputa o segundo turno com o candidato do MDB.

Compartilhe

No segundo turno das eleições para a Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), disse que mostrou um resultado diferente do que estava previsto e conseguiu uma vitória ao alcançar o segundo turno. “O nosso oponente ao contrário das eleições passadas que ele foi candidato, ele chegou agora menor, na eleição passada ele teve 40% dos votos e agora teve bem menos, significa dizer que a cidade de Teresina esta olhando para ele de um modo diferente”, afirmou ele.

“Quero agradecer aos teresinenses, nos tínhamos apenas 3% quando começamos a nossa campanha, ele dizia que ia ganhar no primeiro turno, ele perdeu, nós chegamos graças ao povo de Teresina e o povo que nos colocou no segundo turno e certamente agora vai nos colocar na prefeitura a partir do dia primeiro de janeiro. Eu espero que aqueles que esconderam o meu oponente no primeiro turno agora liberem para que ele venha debater os grandes problemas e desafios da cidade, até agora ele foi governado por terceiros e um candidato que é governado por outros não tem condição de governar a cidade de Teresina”, declarou Montezuma.

Kleber Montezuma vai disputar o segundo turno em Teresina

O candidato do PSDB informou ainda que está aberto ao diálogo com os teresinenses. “A cidade tem avanços e desafios que precisam ser superados, vamos buscar, vamos atender aqueles que mais precisam, eu tenho experiencia de trabalhar com as famílias mais simples, nós ja contribuímos em outros momentos para realizar os sonhos do teresinense e nós vamos voltar as ruas para olhar no olho e dizer a eles que nós estamos prontos e preparados para assumir a prefeitura de Teresina”, disse. 

Sobre alianças para o segundo turno, o candidato afirmou: “Nós temos um arco de partidos e forças politicas que estão conosco, esse arco junto com o povo foi que fez com que nós chegássemos ao segundo turno e nós vamos dialogar com a população, apresentar a nossa mensagem, a cidade tem dois caminhos a seguir, um caminho é vinculado ao Palácio de Karnak e o outro é esse que traz benefícios para a cidade, queremos que a cidade faça a comparação, quem é que pode tomar decisões sem ser escondido por quem quer que seja. Nós vamos investir 1 bilhão em obras públicas, vamos dar 40 mil novas oportunidades de emprego para quem precisa trabalhar”, declarou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar