Fábio Abreu comenta sobre recusa de recursos federias por prefeitos

Pré-candidato a PMT está em campanha eleitoral a todo vapor

Fábio Abreu comenta sobre recusa de recursos federias por prefeitos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preocupado com o atual cenário em que se encontra Teresina, o deputado Federal e pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), tem alertado a população sobre a postura da atual gestão da Prefeitura Municipal de Teresina.

Nesse final de semana, quando esteve por reuniões na Zona Leste e região do Grande Dirceu, Fábio Abreu destacou que a atual gestão municipal poderia fazer muito mais pela cidade se seus governantes fossem menos arrogantes e mais compromissados com a população.

"Quando um prefeito se recusa a receber recursos do Fundef que chegam a um montante de quase R$ 2 bilhões pelo simples fato de achar que já atingiram um determinado estágio, é se negar a melhorar a situação de escolas de povoados como  Dandara dos Cocais, Coroatá, Chapadinha Sul, Povoado Soim, Vale do Gavião e muitos outros", citou.

Em seus discursos, Fábio tem citado exemplos onde se percebe a falta de compromisso dos governantes municipais em diversas áreas.

"Em todo tempo que percorremos a periferia e a zona Rural de Teresina, vejo que se passaram mais de três décadas e até hoje pouco se avançou. É triste termos ainda hoje desde uma simples rua sem calçamento até recusas de recursos fundamentais para a educação, e essa atitude mesquinha e egoísta, pelo simples fato dos poderes Estadual e Federal não agradarem politicamente a esfera  Municipal. Só quem perde com isso é a população, sobretudo àquelas pessoas mais carentes" , frisou.

Durante toda tarde Fábio Abreu e e a pré-candidata a vice prefeita Pastora Diana Carvalho estiverem acompanhados de  lideranças das regiões do Grande Dirceu e Morada do Sol. Na oportunidade, ambos tiveram o apoio do deputado Estadual Flávio Nogueira Júnior, professor Robério, da pré-candidata a vereadora, delegada Anamelka e da pré-candidata a prefeita em São Pedro do Piauí, vereadora Rosangela, que aqui na capital,  apoia junto com amigos e familiares a coligação de Fábio Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES