Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Fábio Abreu comenta sobre recusa de recursos federias por prefeitos

Pré-candidato a PMT está em campanha eleitoral a todo vapor

Compartilhe

Preocupado com o atual cenário em que se encontra Teresina, o deputado Federal e pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL), tem alertado a população sobre a postura da atual gestão da Prefeitura Municipal de Teresina.

Nesse final de semana, quando esteve por reuniões na Zona Leste e região do Grande Dirceu, Fábio Abreu destacou que a atual gestão municipal poderia fazer muito mais pela cidade se seus governantes fossem menos arrogantes e mais compromissados com a população.

"Quando um prefeito se recusa a receber recursos do Fundef que chegam a um montante de quase R$ 2 bilhões pelo simples fato de achar que já atingiram um determinado estágio, é se negar a melhorar a situação de escolas de povoados como  Dandara dos Cocais, Coroatá, Chapadinha Sul, Povoado Soim, Vale do Gavião e muitos outros", citou.

Em seus discursos, Fábio tem citado exemplos onde se percebe a falta de compromisso dos governantes municipais em diversas áreas.

"Em todo tempo que percorremos a periferia e a zona Rural de Teresina, vejo que se passaram mais de três décadas e até hoje pouco se avançou. É triste termos ainda hoje desde uma simples rua sem calçamento até recusas de recursos fundamentais para a educação, e essa atitude mesquinha e egoísta, pelo simples fato dos poderes Estadual e Federal não agradarem politicamente a esfera  Municipal. Só quem perde com isso é a população, sobretudo àquelas pessoas mais carentes" , frisou.

Durante toda tarde Fábio Abreu e e a pré-candidata a vice prefeita Pastora Diana Carvalho estiverem acompanhados de  lideranças das regiões do Grande Dirceu e Morada do Sol. Na oportunidade, ambos tiveram o apoio do deputado Estadual Flávio Nogueira Júnior, professor Robério, da pré-candidata a vereadora, delegada Anamelka e da pré-candidata a prefeita em São Pedro do Piauí, vereadora Rosangela, que aqui na capital,  apoia junto com amigos e familiares a coligação de Fábio Abreu.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar