Fábio Abreu discute detalhes para reta final de campanha

Pré-candidato acerta o tom e demanda últimos detalhes de sua campanha eleitoral à PMT

Fábio Abreu discute detalhes para reta final de campanha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma semana com muitos eventos, o candidato a Prefeito Fábio Abreu (PL), e sua candidata a vice, Pastora Diana se reuniram com representantes de partidos da Coligação "A Mudança Com a Força do Povo". 

A conversa, que aconteceu na sede do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), teve como foco a definição dos detalhes para os últimos dias de campanha e o trabalho no segundo turno. 

Fábio Abreu em campanha eleitoral em Teresina 

De acordo com Fábio Abreu, uma das pautas da reunião foi sobre a continuação da agenda de corpo a corpo e caminhadas, intensificando também a aproximação com o maior números de simpatizantes e eleitores possíveis nesta reta final.

"Desde o início, foi combinado com nossa base de utilizarmos um pacto de não agressão, infelizmente, por outro lado, o desespero deles tentaram a todo custo desgastar  nossa campanha, mas estamos firmes com nossa militância e aliados na certeza de levarmos essas jornada, junto com os teresinenses, para o 2° turno" , afirmou Fábio Abreu.

Fábio Abreu em campanha eleitoral em Teresina Para Fábio Abreu, não é a divulgação de pesquisas infundadas que desestimula os aliados. Ele adianta que agora novas ações serão intensificadas para mostrar a ineficiência da atual administração.

"Os alagamentos por conta das chuvas de ontem são provas de mais de trinta anos de omissão. Ruas e avenidas esburacadas, galerias entupidas, problemas de norte a sul, sem contar outras necessidades, principalmente nas áreas da assistência social, da cultura e geração de trabalho, emprego e renda, áreas que simplesmente a gestão atual virou as costas", avaliou.

Fábio Abreu em campanha eleitoral em Teresina 

"O que nós estamos fazendo é discutindo a nossa cidade, pensando em pautas que são importantes para nossa cidade. Nós vamos construir isso juntos. A cidade não pode ser só concreto e o cimento de lado", declarou Fábio Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES