Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fábio Abreu discute detalhes para reta final de campanha

Para Fábio Abreu, não é a divulgação de pesquisas infundadas que desestimula os aliados.

Compartilhe

Após uma semana com muitos eventos, o candidato a Prefeito Fábio Abreu (PL), e sua candidata a vice, Pastora Diana se reuniram com representantes de partidos da Coligação "A Mudança Com a Força do Povo". A conversa, que aconteceu na sede do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), teve como foco a definição dos detalhes para os últimos dias de campanha e o trabalho no segundo turno.

De acordo com Fábio Abreu, uma das pautas da reunião foi sobre a continuação da agenda de corpo a corpo e caminhadas, intensificando também a aproximação com o maior números de simpatizantes e eleitores possíveis nesta reta final.

"Desde o início, foi combinado com nossa base de utilizarmos um pacto de não agressão, infelizmente, por outro lado, o desespero deles tentaram a todo custo desgastar  nossa campanha, mas estamos firmes com nossa militância e aliados na certeza de levarmos essas jornada, junto com os teresinenses, para o 2° turno" , afirmou Fábio Abreu.

Para Fábio Abreu, não é a divulgação de pesquisas infundadas que desestimula os aliados. Ele adianta que agora novas ações serão intensificadas para mostrar a ineficiência da atual administração.

"Os alagamentos por conta das chuvas de ontem são provas de mais de trinta anos de omissão. Ruas e avenidas esburacadas, galerias entupidas, problemas de norte a sul, sem contar outras necessidades, principalmente nas áreas da assistência social, da cultura e geração de trabalho, emprego e renda, áreas que simplesmente a gestão atual virou as costas", avaliou.

"O que nós estamos fazendo é discutindo a nossa cidade, pensando em pautas que são importantes para nossa cidade. Nós vamos construir isso juntos. A cidade não pode ser só concreto e o cimento de lado", declarou Fábio Abreu.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar