Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fabio Abreu diz que povo não se deixará levar por falsas promessas

Fábio Abreu e Diana Carvalho seguem cumprindo agenda respeitando todos os protocolos de saúde.

Compartilhe

Esgoto a céu aberto, ruas esburacadas, ônibus que não chega no horário. A cada reunião da “A Coligação Mudança com a Força do Povo”, Fábio Abreu, candidato a prefeito pelo PL e Pastora Diana, candidata a vice-prefeita, tem escutado essas e outras dezenas de reclamações por parte dos teresinenses.

Ao serem recebidos nos bairros Cidade Leste, Alto Alegre, Parque Alvorada, Aeroporto e Primavera, Fábio Abreu disse, que o povo não acredita mais nas “mentiras da televisão nem nas falsas promessas” dos políticos que estão no poder há mais de 30 anos. Para Fábio Abreu, por essa razão a cidade não deve mais se deixar levar por promessas que nunca saíram do papel por parte da atual gestão.

 “Hoje, em Teresina são milhares de desempregados, crianças fora da escola, creches fechadas, comunidades sem um mínimo de saneamento básico. Chega de acreditar nessas pessoas que só planejam enganar o povo e há décadas e os problemas da Cidade só piorando. A hora de mudar é essa, no dia 15 de novembro” alertou Fábio Abreu.

Para Abreu, o próximo prefeito deve governar como fazem as mães, que dividem a comida de forma igual para todos os filhos. “Antigamente nossa família, ali na região do povoado Boa Hora sempre soube o que era partilhar, tanto que até mesmo uma lata de sardinha tinha que ser dividido igualmente para meus quaro irmãos e é com esse legado que quero ajudar Teresina; levando todos os benefícios de forma igual, para todas as regiões.

O candidato do PL aproveitou para destacar o projeto Teresina Protetora, que consiste em levar mais recursos nas áreas da educação e social. "Queremos mais creches para as famílias que moram mais distantes do centro. Vamos levar mais escolas de tempo integral para zona Rural e manter as escolas abertas nos fins d semana com atividades físicas, culturais e lazer, evitando assim a violência através do estudo e consequentemente teremos bairros melhores de se viver. Isso sim muda as vidas das pessoas", disse.

Fábio Abreu e Diana Carvalho seguem cumprindo agenda respeitando todos os protocolos de saúde. As reuniões desta terça acontecem na Sede do Partido Liberal (PL), Povoado Soinho, Monte Alegre, Vila Irmã Dulce e Renascença II.

Coligação de Fábio Abreu ganha apoio de candidatos na reta final

A menos de quatro semanas para o primeiro turno das Eleições 2020, a coligação “A Mudança com a Força do Povo”, encabeçada pelo candidato a prefeito de Teresina Fábio Abreu (PL), segue confiante no egundo turno. 

Durante visitas, reuniões e encontros partidários, Fábio Abreu e sai candidata a vice-prefeita Pastora Diana se mostraram confiantes com as últimas manifestações de apoio demonstradas tanto por sua base, quanto pela população em diversas regiões de Teresina.

"Por onde sigo com nosso prefeito, as pessoas associam e reconhecem nosso trabalho. Não há como negar que Teresina clama por pessoas mais atenciosas à frente da gestão Municipal e, esse carinho é que nos faz crer que estaremos firme no segundo turno", avaliou Diana Carvalho.

Fábio Abreu foi enfático ao relembrar que suas outras campanhas, na época que disputava uma vaga na Câmara Federal, ambas foram seguidas por obstáculos e dificuldades, mas que no final sempre surpreendiam a todos, inclusive aos cientistas políticos.

“Nunca fui de me curvar aos primeiros obstáculos, e olha que eles não foram nada fáceis. Venci desde aquelas lideranças sem expressão que nunca acreditaram na minha campanha até aqueles caciques que debocharam quando quis ser Deputado Federal para ajudar meu Estado.  Então podem ter a certeza de que esta guerra será vencida porque quem tem mais força e quem não aceita mais esses poderosos, que é o povo de Teresina, e é nesse povo que confio", disse Fábio Abreu.

Finalizando sua agenda pelo turno da manhã, Fábio Abreu atendeu candidatos a vereadores que, em visita ao diretório do Partido Liberal (PL), reforçaram seu apoio ao time do 22.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar