Fábio Abreu e Diana Carvalho apresentam propostas do Plano de Governo

o candidato a prefeitFábio Abreu participou na segunda-feira (28) de lançamentos de campanhas dos candidatos a vereadores pela coligação Mudança com a Força do Povo

o candidato a prefeito Fábio Abreu participou na segunda-feira (28) de lançamentos de campanhas dos candidatos a vereadores pela coligação Mudança com a Força do Povo. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter realizado sua primeira grande carreata nestas Eleições Municipais por Teresina, no último domingo,  o candidato a prefeito Fábio Abreu participou na segunda-feira (28) de lançamentos de campanhas dos candidatos a vereadores pela coligação Mudança com a Força do Povo.

Fábio Abreu e sua candidata a vice-prefeita, Pastora Diana Carvalho aproveitaram para, além de reforçar os pedidos de votos,  entregar e aparentar aos candidatos e a população  o seu Plano de Governo, documento obrigatório para o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral.

Fábio Abreu e Diana Carvalho apresentam propostas do Plano de Governo

Na primeira visita oficial, os candidatos do PL se fizeram presentes no lançamento da candidatura do Major Audivam. Durante o encontro eles focaram suas propostas na melhoria da moradia, mobiliada urbana, mais recursos para escolas e hospitais da zona rural da capital e mais segurança para toda capital.

“Muito precisa ser feito após mais de trinta anos de desigualdades. Vamos lutar, junto aos vereadores por mais avanço na moradia, escolas mais estruturadas em todas as regiões, sem distinção de grupo político ou localidade. A segurança será integrada com todas as polícias e iremos fazer parcerias para a geração de emprego e mais indústrias, coisa que há anos não se faz pela atual gestão" , afirmou Fábio Abreu.

Fábio Abreu e Diana Carvalho apresentam propostas do Plano de Governo

"O caminho é este, nosso plano de governo tem por objetivo principal aprimorar a qualidade de vida em nossa cidade, por meio de uma administração moderna, transparente, participativa e, acima de tudo, honesta, capaz de promover o desenvolvimento sustentável e amenizar os impactos sociais causados pelas desigualdades. Tudo com planejamento, responsabilidade e acima de tudo, muita humanidade nas relações com a população”, disse Pastora Diana Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES