Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fábio Abreu é sabatinado por outros candidatos à Prefeitura no Agora

Iniciando a sabatina, Fábio Novo (PT) teceu críticas ao transporte público de Teresina, questionando Fábio Abreu sobre os seus projetos para a área.

Compartilhe

Dando andamento a sabatina Bate, Rebate, o Debate, o entrevistado desta sexta-feira, 06 de novembro, foi o candidato do PL Fábio Abreu. Ele respondeu questionamentos de outros pleiteantes à Prefeitura de Teresina

Iniciando a sabatina, Fábio Novo (PT) teceu críticas ao transporte público de Teresina, questionando Fábio Abreu sobre os seus projetos para a área.  "O sistema de transporte é um fracasso, em todas as reuniões que fiz as pessoas reprovam imediatamente, nosso objetivo é rever imediatamente esse sistema que a população rechaça com razão, para atender às necessidades das pessoas. Ao assumir a Prefeitura vou colocar um sistema que possa realmente diminuir o tempo de espera das pessoas para que elas cheguem ao seu local de origem melhor, se continuar a gestão dessa forma vai manter esse mesmo projeto", sinalizou. 

Foto - Portal Meio Norte

Dr Pessoa não enviou pergunta e foi sorteado o tema 'terceira idade'. "Temos como projeto principal o centro de referência do idoso, o centro de convivência, práticas de academia ao ar livre", afirmou.  "Educação é a base, a verdadeira educação deve ter a estrutura igual, precisamos entender que a escola, a educação tem que se comunicar com a secretaria de saúde, Teresina em termos administrativos não faz uma ação de saúde bucal, não faz ações sociais de forma integrada, nosso objetivo é integrar essas ações", sintetizou.

Na segunda rodada de perguntas, Fábio Novo (PT) tratou sobre a questão da drenagem na capital e os alagamentos, questionando Fãbio Abreu sobre a questão. "Todo esse processo foi falta de planejamento, não adianta dizer que é falta de participação dos parlamentares federais, temos hoje pessoas rezando para não chover pois a casa poderá ser derretida literalmente pois é feita de barro. Esse grupo da Prefeitura está rezando para não chover em teresina, pois sabe que a população ao ver a falta de planejamento, é culpa deles", sinalizou. 

O candidato Dr Pessoa (MDB) não enviou pergunta, então foi sorteado o tema acessibilidade para que Abreu discorresse. "Outro grave problema que Teresina tem, a falta de acessibilidade, observamos que Teresina está em completo abandono, é questão de planejamento, prioridade e sensibilidade, principalmente com o próximo, temos projeto para desenvolver políticas de acessibilidade, políticas de calçadas", frisou.  

Por fim, Kleber Montezuma também no encaminhou questionamento e foi sorteado o tema mobilidade urbana. "A mobilidade urbana infelizmente se não tivermos, aí Teresina vai fazer essa ruptura de uma gestão tão insensível, ao contrário vai ter que ter uma frota de canoas para andar por Teresina, quero me sensibilizar com cada cidadão que perdeu seu automóvel, perdeu seus bens em relação a esse problema", disse Fábio Abreu.

Assista a sabatina na íntegra:





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar