Abreu diz que acionou a PF para apurar fake news sobre sua candidatura

O candidato informou que acionou a Polícia Federal para investigar as notícias falsas.

Fábio Abreu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante entrevista coletiva para a imprensa na manhã desta segunda-feira (26), o candidato do PL à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu, afirmou que são fake news as informações de que ele teria desistido de sua candidatura a prefeito e que teria comprado uma égua por R$ 200 mil em um leilão. Ele informou ainda que vai acionar a Polícia Federal para investigar as notícias falsas. 

O candidato afirma que as fakes news estão sendo divulgadas em massa pelo grupo da Prefeitura Municipal de Teresina. "Estou sendo perseguido pelo grupo da Prefeitura de Teresina. É de lá onde saem estes ataques mentirosos contra um candidato a prefeito de oposição e negro", afirmou Fábio Abreu, ressaltando que sua candidatura é para conquistar a Prefeitura de Teresina.

Fábio Abreu (PL) declara que está sofrendo perseguição política (Foto: assessoria)

Fábio Abreu disse que não participou de leilão de compra de égua e que os 'caluniadores' sabem do seu gosto por vaquejada. O candidato do PL tem três animais constados em seu patrimônio registrado no Tribunal Superior Eleitoral.

Abreu informou ainda que denunciou a fake news da desistência da candidatura à Justiça Eleitoral e fará o mesmo com a notícia do leilão da égua. De acordo com o candidato, um funcionário de uma empresa de telemarketing estaria envolvido na produção de calúnias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES