Fábio Abreu participa de mini carreata na zona Sudeste de Teresina

Liderados por Fábio Abreu e por sua vice, Pastora Diana, os apoiadores do 22 percorreram as principais avenidas da zona Sudeste, saindo da Avenida Noé Mendes.

Fábio Abreu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, foi o cenário, na manhã de sábado (17), de  mini carreata realizada pelo candidato a prefeito de Teresina Fábio Abreu ( PL). 

O time do 22 esteve acompanhado de centenas de militantes e candidatos a vereadores pela Coligação “A Mudança com a Força do Povo”.

A militância e as lideranças de Fábio Abreu mostraram força ao conseguir levar centenas de carros e motocicletas por ruas e avenidas da zona sudeste e que apostam no "Capitão do Povo” para chegar ao Palácio da cidade, no dia 15 de novembro.

“Não tem o que se questionar, se uma das maiores regiões da Cidade abraçam nossa candidatura, é sinal que estamos no caminho certo, levando as melhores propostas e acreditando na vontade das pessoas de mudar a forma de se gerir essa cidade, levando as melhorias para todas as regiões, povoados e localidades, independentemente de partido ou acordo político" destacou Fábio Abreu.

“Esses outros candidatos que estavam lá e até agora não fizeram. O povo escolheu Fábio Abreu para fazer a mudança, nós que somos da região, vamos estar com ele e com nosso vereador Cabo Mota" afirmou o comerciante José Brito que reside já mais de 20 anos na região do Grande Dirceu.

Liderados por Fábio Abreu e por sua vice, Pastora Diana, os apoiadores do 22 percorreram as principais avenidas da zona Sudeste, saindo da Avenida Noé Mendes. Por onde passava, a carreata chamava a atenção de quem estava nos pontos de ônibus, nas calçadas, e ao longo de todo trajeto, uma verdadeira festa da candidatura de Fábio Abreu.

A carreata terminou por volta das 10hs da manhã na praça do Parque Itararé. Após o evento, Fabi Abreu e Pastora Diana seguem com suas agendas de reuniões na manhã de sábado.

Mãe, familiares e vizinhos emocionam  Fábio Abreu

O candidato a prefeito de Teresina pela coligação “A Mudança com a Força do Povo”, Fábio Abreu (PL) e sua candidata a vice-prefeita Pastora Diana Carvalho seguem atraindo multidões em suas reuniões por onde passam nesta campanha. 

Na noite de sexta-feira(16), Fábio Abreu foi recebido por sua mãe, Dona Raimunda Abreu que preparou, junto a outros familiares, amigos e candidatos a vereadores uma festa descontraída para mostrar a força da zona Sudeste na reta nessa campanha, segundo dona Raimunda. 

"Aqui sempre foi o ponta pé inicial das campanhas vitoriosas de Fábio Abreu que, além de meu filho, agora se tornou um filho de todos os teresinenses e assim como a região sudeste ele irá cuidar muito b m de rodas as regiões e de toda cidade" , elogiou Dona Raimunda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES