Fábio Abreu recebe apoio de autoridades durante convenção do PL

Foi homologada também o nome da sua candidata a vice prefeita, a pastora Diana Carvalho,

Fábio Abreu | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Várias autoridades marcaram presença na convenção do agora candidato homologado a Prefeito de Teresina, Fábio Abre, que foi realizada pelo diretório Municipal do Partido Liberal na tarde de quarta-feira (16), no Atlantic City onde, foi homologada também o nome da sua candidata a vice prefeita, a pastora Diana Carvalho, indicada pelo Republicanos.

Estiveram presentes no evento o presidente municipal do partido, coronel Carlos Augusto, o presidente estadual do PL, Fábio Xavier e o ex-senador João Vicente Claudino, além dos deputados Estaduais Nerinho, Pastor Gessivaldo, ex deputado Federal Mainha e demais pre candidatos a vereadores pela coligação PL/ Republicano/ PTB/ PMN.

Fábio Abreu recebe apoio de autoridades em convenção Foto: Assessoria“Eles lá do lado dos diretores nunca pensavam que um homem humilde, de cor negra, sem berço de ouro teria algum dia apoio de peso como os polirocos renomados que temos ao nosso lado. Isso só demonstra a vontade e o desejo que o povo tem de mudar está gestão. Estamos subindo nas pesquisas e eu ligo isso ao grupo que conseguimos formar e que concordam com a nossa proposta”, disse Abreu.

Fábio Abreu ainda fez críticas à gestão do atual prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que quer colocar Kleber Montezuma como seu sucessor no Palácio da Cidade. O deputado Federal disse que o PSBD comanda a Capital há 30 anos e não tem mais o que acrescentar para a cidade.

Fábio Abreu recebe apoio de autoridades em convenção Foto: Assessoria

"A questão de Teresina se encontra cansada em vários aspectos, tipo é uma gestão que há 30 anos comanda Teresina e não tem mais novo a apresentar, nenhuma proposta nova ou que venha resolver os problemas que Teresina tanto precisa, por exemplo o transporte público, a parte de saneamento básico e uma série de problema que não eles não apresentam uma solução”, destacou.

Abreu também frisou que sempre teve conversas com o Republicanos para decidir quem iria compor a chapa com o nome da vice candidatura. Foram a partir dessas conversas que ele seue aliados sentiram na pessoa da pastora Diana Carvalho o melhor nome para seguirem rumo às eleições muncipais.

“Decidimos com muita tranquilidade nossos partidos aliados, fomos muito claros com esses partidos no que se refere a questão de vice, sempre disse que a vice era do republicanos e realmente foi. Na pessoa de Diana sentimos que ela representaria muito bem a classe das mulheres e a área social", destacou

Ao final da convenção, Fábio Abreu, autoridades estaduais e federais, os pré candidatos e simpatizantes saíram ecoando gritos de guerra com as frases "Mudança" e "Agora é ele" ao som da música tema do campeão mundial Ayrton Sena.

Fábio Abreu recebe apoio de autoridades em convenção Foto: Assessoria



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES