Fábio Novo é o 1º a assinar Termo de Compromisso com a 1ª Infância

A assinatura aconteceu durante uma reunião com representantes do Conselho Tutelar de Teresina, na quinta-feira (15).

Fábio Novo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), foi o primeiro a assinar o Termo de Compromisso com a Primeira Infância, aderindo à campanha “Criança é Prioridade”, da Rede Nacional Primeira Infância. No Piauí, a campanha é realizada pelo Centro de Reintegração Familiar e Incentivo à Adoção – Cria.

“É um momento muito importante da nossa campanha. Só tenho a agradecer pela oportunidade de abraçar esse projeto e garantir que na Prefeitura vou cuidar com carinho das nossas crianças”, afirma o candidato Fábio Novo.

A assinatura aconteceu durante uma reunião com representantes do Conselho Tutelar de Teresina, na quinta-feira (15).

 “Você desenvolveu um trabalho muito importante no Piauí e eu também acredito que poderá fazer mais por Teresina. Peço ainda que, se eleito, olhe com carinho para os casos de feminicídios registrados na nossa cidade. Muitas vezes as crianças vivenciam uma situação de violência e não sabem como denunciar. Contamos com a sua sensibilidade nessa área”, afirmou Rosângela Sousa, da diretoria da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc.

 A reunião contou, também, com a presença da Promotora de Justiça aposentada Leida Diniz, que teve uma grande atuação na área de defesa da criança e do adolescente, e da coordenadora e fundadora do Cria, Francimélia Nogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES