Fábio Novo faz passeio de canoa para chamar a atenção aos rios

Fábio Novo falou de um projeto de geração de emprego e renda para contemplar pescadores durante o período de defeso, quando a pesca é proibida.

Fábio Novo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), realizou um canoaço pelos rios Parnaíba e Poti, no sábado (31). 

As canoas saíram do rio Parnaíba, em frente ao Troca-troca, passaram pelo encontro dos rios, e seguiram até o restaurante Pesqueirinho. 

O ato foi uma forma de chamar a atenção para a preservação dos rios de Teresina.

“Aqui nasceu Teresina. Os rios Parnaíba e Poti são invisíveis para a Prefeitura e só servem como depósitos do esgoto produzido na capital. Na nossa gestão nossos rios terão um novo olhar. Queremos cuidar dos ribeirinhos, dos pescadores. Queremos cuidar e aproveitar melhor o potencial turístico dos nossos rios”, afirma Fábio Novo.

Fábio Novo, que se reuniu com apoiadores na chegada do canoaço, homenageou e agradeceu aos canoeiros que participaram do passeio.

 “Meu coração é só gratidão. A nossa campanha é a mais bonita e a mais criativa de Teresina. Obrigado a todos os canoeiros que gentilmente fizeram essa ação junto com a gente”, completa.

Fábio Novo  falou de um projeto de geração de emprego e renda para contemplar pescadores durante o período de defeso, quando a pesca é proibida.

“Os pescadores vão fazer as redes que vamos usar nas nossas quadras e campos de esportes, espalhados pelos bairros de Teresina, e que precisam ser recuperados”, finaliza.

Neste domingo (1º), Fábio Novo participa de um bicicletaço a partir das 16 horas, com saída da Praça da Igreja do Bela Vista, na zona Sul de Teresina, até a avenida principal do bairro Saci.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES