Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fábio Novo pede cassação da candidatura de Kleber Montezuma

A ação de investigação judicial eleitoral visa apurar supostas condutas vedadas praticadas pelo prefeito Firmino Filho e o candidato Kleber Montezuma

Compartilhe

O candidato à Prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, Fábio Novo, e sua coligação 'Muito Mais por Teresina' ingressaram na última quarta-feira, 04 de novembro, com uma ação de investigação judicial eleitoral para apurar supostas condutas vedadas praticadas pelo prefeito Firmino Filho e o candidato Kleber Montezuma, ambos do PSDB.  Caso a denúncia  seja confirmada pela Justiça Eleitoral, uma das consequências é a cassação do diploma.

“Entramos com uma ação de investigação judicial eleitoral, pra apurar supostas condutas vedadas praticadas pelo prefeito e pelo candidato, quando da entrega de títulos de propriedades de imóveis. Logicamente que se confirmado o abuso de poder político, uma das consequências é a cassação do diploma ou do mandato, caso o julgamento seja depois de eleito”, indicou a assessoria jurídica do deputado estadual e candidato ao Executivo Municipal pelo Partido dos Trabalhadores.

A ação de investigação judicial eleitoral diz respeito à entrega de 800 títulos de posse de regularização fundiária do Residencial Frei Damião pelo prefeito Firmino Filho. 

A assessoria jurídica do candidato Kleber Montezuma foi procurada e informou que como ainda não houve citação, não tem como se manifestar sobre a ação. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar