FHC divulga vídeo pedindo voto em Lula: 'Nessas eleições, não tem dúvida'

O tucano já havia declarado apoio a Lula na corrida eleitoral em publicação nas redes sociais no último dia 5, após o 1º turno

FHC e Lula | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

VICTORIA AZEVEDO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) gravou um vídeo no qual pede voto para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Meus amigos e minhas amigas, você que melhorou de vida com o Real e acredita no Brasil, nessas eleições, não tem dúvida: vote no 13, vote no Lula. Porque ele vai melhorar mais ainda a sua vida", diz o tucano no filmete.

O vídeo foi compartilhado na manhã desta quinta-feira (27) no perfil de Lula no Instagram.

O tucano já havia declarado apoio a Lula na corrida eleitoral em publicação nas redes sociais no último dia 5. "Neste segundo turno voto por uma história de luta pela democracia e inclusão social. Voto em Luiz Inácio Lula da Silva", escreveu naquele momento no Twitter.

Dois dias depois, os dois ex-presidentes se reuniram na casa do tucano e posaram para foto. "Um reencontro democrático com @presidentefhc", escreveu Lula na legenda da foto compartilhada em seu perfil no Instagram.

No dia 8 deste mês, antes de participar de caminhada com apoiadores em Campinas, São Paulo, o petista comentou a reunião com FHC dizendo que "foi extraordinária", e disse que achou o tucano, de 91 anos, muito "alegre e risonho".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES