Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Firmino Filho afirma que transição de governo começa na segunda-feira

Antes, Firmino Filho acompanhou o seu candidato ao cargo de prefeito, Kléber Montezuma, na votação.

Compartilhe

O prefeito Firmino Filho votou, no final da manhã deste domingo (29), no Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no bairro Ininga,na zona Leste da capital.  

Antes, Firmino Filho acompanhou o seu candidato ao cargo de prefeito, Kléber Montezuma, na votação e declarou ter a certeza de que o PSDB colocou para a cidade de Teresina o seu melhor representante.

Firmino Filho vota em escola na zona Leste de Teresina - Foto: Ascom

“O professor Kleber foi, ao longo da sua história, um grande gestor. Tanto na habitação quanto na educação deu conta do recado, trouxe resultados positivos e, por isso, ele bem nos representa. Foi o maior gestor da administração pública do Estado do Piauí pelos resultados que conseguiu, que são excelência em nível nacional”, destacou Firmino Filho.

O prefeito informou que, independente do resultado, nesta segunda  já iniciará o processo de transição da administração. “Existe todo um protocolo que é estabelecido para esta transição, não apenas pela Lei Orgânica do Município, como também por

meio das instruções do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. A partir de amanhã já estaremos iniciando o diálogo e encaminhamentos necessários para que a gente possa fazer uma transição de acordo com o que determina a legislação, de forma que a nova administração, em 1º de janeiro, possa tomar posse com os dados relevantes para as primeiras tomadas de decisão”, destacou o prefeito.

Firmino vota com Kleber Montezuma - Foto: Ascom


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar