Florentino agradece apoio e reafirma compromisso com Campo Maior

Florentino, em sua fala, lembrou que ajudou na melhoria da saúde de Campo Maior em sua gestão à frente da Secretaria de Estado da Saúde.

Florentino Neto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a deputado federal Florentino Neto agradeceu de forma calorosa a recepção que teve na noite de terça-feira (27), no município de Campo Maior. Em grande reunião política organizada pela vereadora Conceição Lima, pelo ex-vereador Edvaldo Lima e pela amiga Mireile Pires, ele foi recebido, ao lado do candidato a deputado estadual Paulo Martins, para falar sobre suas propostas para a Câmara dos Deputados e o compromisso que tem com a cidade e seu povo. 

Florentino, em sua fala, lembrou que ajudou na melhoria da saúde de Campo Maior em sua gestão à frente da Secretaria de Estado da Saúde. “ Ampliamos, reformamos e modernizamos o Hospital Regional e o laboratório de análises clínicas recebeu novos equipamentos, o que possibilitou o aumento da capacidade da realização de exames”, destacou ele. 

Foto: Divulgação

O candidato a deputado federal revelou ainda que à unidade de saúde recebeu uma torre de videolaparoscopia, que possibilitou cirurgias menos invasivas e com maior celeridade, reduzindo o tempo de internação dos pacientes. “Investimos na interiorização da saúde com qualidade e resolutividade. “O HRCM também foi um dos que mais recebeu os serviços dos mutirões de cirurgias ofertados em nossa gestão, que levou serviços essenciais para próximo da população”, fala Florentino.

Ao final do diálogo com as lideranças e a população, ele reassumiu o compromisso de continuar trabalhando firme e se manter com o um grande representante do município e da região Norte.”Caso seja eleito deputado federal, serei um atuante interlocutor das demandas dos município junto aos órgãos públicos , bem como na liberação de obras e recursos para a saúde, educação, infraestrutura urbana, rural, incentivo ao empreendedorismo, fomentando o desenvolvimento econômico para melhorar a vida das pessoas”, destaca.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES