Florentino Neto vota em Parnaíba: 'Luta do amor contra o ódio'

Florentino e a esposa, Flaviana, votaram em Parnaíba e dizem que hoje é um dia histórico para o País

Florentino Neto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal eleito, Florentino Neto (PT), e sua esposa, Flaviana Veras, votaram, nesta manhã (30), em Parnaíba, acompanhados pela filha Mariana, pela sobrinha Maria Rita, pelo secretário de Saúde Neris Júnior e pelos vereadores Ronaldo Prado, Assis Car, Joãozinho do Trânsito e Ricardo Veras acompanharam o casal nos locais de votação. 

Florentino e Flaviana, que se empenharam muito na intensificação da campanha de Lula na Planície Litorânea, postaram vídeos nas redes sociais exibindo os comprovantes de votação e afirmando que aqueles documentos servem com prova da opção deles pela democracia e pelo desenvolvimento do Brasil. 

Comitiva petista vota em Parnaíba. Crédito: Divulgação.

No primeiro turno das eleições, Lula obteve mais de 62% dos votos dos parnaibanos. Florentino Neto se diz otimista com a possibilidade desse percentual aumentar agora no segundo turno. 

Florentino espera ampliar a votação de Lula em Parnaíba. Crédito: divulgação.

“É uma eleição histórica que representa a luta do amor contra o ódio. Lula é a esperança de um Brasil mais justo e com possibilidades iguais para todos. A gente vai ganhar, a gente vai vencer", disse o deputado eleito em breve fala ao lado da esposa Flaviana. 

Florentino está otimista e votou com a família. Crédito: divulgação.

O deputado eleito vai acompanhar a apuração da eleição ao lado dos familiares e amigos em Parnaíba, aonde vota. 

“Estamos confiantes na vitória. Com fé em Deus dará tudo certo e Lula fará um governo inclusivo e de resgate da dignidade do brasileiro. Como deputado federal eleito estarei a postos para ajudar na reconstrução do Brasil”, destaca Florentino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES