Geraldo Carvalho é o 4º candidato ao Governo do Piauí a se registrar no TSE

No pedido de registro, Geraldo Carvalho declarou R$ 200 mil em bens, referente a uma casa e um automóvel.

Geraldo Carvalho é o 4º candidato ao Governo do Piauí a se registrar | Francy Teixeira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do PSTU, Geraldo Carvalho, foi mais um pleiteante ao posto máximo do Poder Executivo do Piauí a solicitar o registro de candidatura ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo finaliza dia 15.

O professor teve o seu nome confirmado oficialmente por seu grupo político no final de julho em convenção virtual. No pedido de registro, Geraldo Carvalho declarou R$ 200 mil em bens, referente a uma casa e um automóvel. A vice na sua chapa é a Professora Gera, que também já pediu o registro à Corte Eleitoral.

Professor Geraldo Carvalho ingressa na disputa ao Governo do Piauí (Foto: Francy Teixeira)O representante do PSTU é o quarto a solicitar o registro, antes dele já haviam encaminhado os dados à Justiça Eleitoral: Sílvio Mendes (União Brasil), Rafael Fonteles (PT) e Coronel Diego Melo (PL).

MEIO NORTE PROMOVE DEBATE NO DIA 16 DE AGOSTO

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoverá no dia 16 de agosto o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. O confronto de ideias será transmitido a partir das 20 horas, na Rede Meio Norte, no Portal Meio Norte e no Canal Meio Norte Mais (YouTube).

O debate será ancorado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos e marca a tradição do GMNC em prezar pelo processo democrático, concedendo o espaço para que os pleiteantes ao posto máximo do Poder Executivo Estadual apresentem suas propostas ao eleitorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES