Gervásio Santos defende campanha contra a privatização dos Correios

Ao mesmo tempo, o candidato apresentou um plano de saída do PSTU para a crise econômica, social e política que o país vem passando.

PSTU | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (6), o candidato do PSTU, Gervásio Santos, esteve em frente ao Centro de Distribuição dos Correios (CDD), na zona Sul de Teresina, conversando com os trabalhadores da empresa sobre a necessidade de todos defenderem uma campanha contra a privatização dos Correios.

Ao mesmo tempo, o candidato apresentou um plano de saída do PSTU para a crise econômica, social e política que o país vem passando.

Gervásio Santos em frente ao Centro de Distribuição dos Correios (Imagem: assessoria)

“Nós sempre estivemos junto com os trabalhadores dos correios em todas as suas lutas por melhores condições de salário e principalmente contra a tentativa de privatização dos correios que é defendida por Bolsonaro e seus aliados a nível estadual e municipal”, disse o candidato.

Gervásio Santos defende que os correios deve ser 100% estatal e colocado sob o controle dos trabalhadores. “Os correios, em 2019, teve um lucro de R$168 milhões e só não é maior por conta do sucateamento causado pelos governos do PT e agora de Bolsonaro nas suas tentativas de privatização da empresa. Por isso defendemos um Correios que esteja sob o controle dos trabalhadores, para que eles possam gerir a empresa e garantir um bom atendimento à população.”

Candidato do PSTU conversou com funcinários da empresa (Imagem: assessoria)

“Caso a ECT venha ser privatizado, teremos uma explosão maior de desemprego que será somado aos que Teresina já convivi. Por isso, é necessário desenvolvermos uma campanha nacional por um Correios 100% estatal, colocando-a sob o controle dos trabalhadores", afirma o candidato do PSTU à Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES