Gervásio Santos faz panfletagem no Mercado do Mafuá

O candidato do partido PSTU, acompanhado de seu vice, Egmar Júnior, estiveram fazendo campanha corpo a corpo juntos aos feirantes e aos consumidores que ali estavam.

PSTU | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSTU esteve na manhã deste domingo (18) realizando uma panfletagem nas mediações do Mercado Público do Mafuá. O candidato do partido, Gervásio Santos, acompanhado de seu vice, Egmar Júnior, estiveram fazendo campanha corpo a corpo juntos aos feirantes e aos consumidores que ali estavam.

Além da panfletagem, Gervásio aproveitou para ouvir dos feirantes as suas demandas e suas criticas em relação ao governo municipal do PSDB quanto à reforma recente que a prefeitura realizou no mercado. "Para os usuários do mercado, não houve nenhuma melhoria quanto ao acesso ao mercado, a limpeza e a higienização, algo fundamental neste contexto de pandemia", disse o candidato.

Gervásio Santos realiza panfletagem (Foto: assessoria)

"Os feirantes reclamam que os acessos ao mercado, através das vias de ruas públicas, são bastante estreitas e intrafegáveis, necessitando de uma nova reformulação. O mercado público é um patrimônio da população de Teresina e que é fundamental que exista uma parceria entre o poder público e os pequenos comerciantes. Deve haver um cuidado todo especial para que ele continue sendo da cidade e voltado para a população”, pontua Gervásio Santos.

Gervásio em ação nas ruas de Teresina (Foto: assessoria)

Quanto às reformas que necessitam serem feitas no mercado, o PSTU apresenta como proposta um programa de Obras Públicas que contemple a reformulação e ampliação dos mercados em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES