Gervásio Santos visita Mercado do Mafuá e crítica Sistema Inthegra

Gervásio Santos conversou com a população sobre as demandas da região

Gervásio Santos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSTU esteve no domingo (25) com a sua candidatura à Prefeitura de Teresina, Gervásio Santos, e Egmar Júnior, no Mercado do Mafuá. Na ocasião, o candidato Gervásio Santos conversou com a população sobre as demandas da região. "Vimos aqui hoje um mercado esvaziado, devido as políticas da gestão do PSDB que acabaram com o acesso ao comércio na região. 

O sistema Inthegra implantado, que está mais para desinthegra, acabou com o fluxo na região, impedindo que a população possa parar próximo ao comércio para fazer suas compras", disse Gervásio Santos. 

Gervásio Santos disse que numa possível gestão do PSTU irá construir os conselhos populares para incluir os feirantes da região. "O PSTU, numa possível eleição, irá avançar na construção do nosso carro chefe que é os conselhos populares, para que os trabalhadores do mercado possam discutir todas as suas demandas e decidir o que deve ser feito para melhorar, tendo em suas mãos o orçamento do município para dizer quanto terá que ser investido.", declarou Gervásio Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES