Gessy Fonseca garante retomada da economia em bairros de Teresina

A candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), realizou na manhã deste sábado (10) a 1ª Caminhada Pró-Emprego, Trabalho e Renda.

Gessy | Divuldação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), realizou na manhã deste sábado (10) a 1ª Caminhada Pró-Emprego, Trabalho e Renda. A ação ocorreu na  Avenida José Francisco de Almeida Neto, mais conhecida como Avenida Principal do Dirceu, na zona sudeste de Teresina. A vice Mara Denise também esteve presente na caminhada.

Segundo Gessy Fonseca, a pandemia afetou diretamente o comércio, e com isso nasceu uma segunda crise, a econômica. Gessy promete trabalhar para fortalecer a economia em Teresina, e principalmente nos bairros periféricos. “Tenho o compromisso de trabalhar pela retomada da economia. Vou  trabalhar para que tenhamos mais segurança. Assim como no Dirceu, vamos fortalecer o empreendedorismo em todos os bairros de Teresina. Afinal, todos sofreram por conta da pandemia. Vários pais de famílias e jovens estão desempregados, e sem nenhuma fonte de renda. Vamos trabalhar arduamente pelo povo teresinense, porque você merece mais!”, explicou a candidata.

Gessy Fonseca (Divulgação)

Durante todo o percurso, Gessy Fonseca e sua vice, Mara Denise, conversaram com o povo. Ouvindo e vendo de perto a realidade do teresinense. A caminhada reuniu centenas de pessoas na Avenida Principal do Dirceu. “Assim como está caminhada, será nossa gestão. Sempre ouvindo a população. Nossas propostas são para o povo. É impossível administrar uma cidade, tomando as decisões dentro de um gabinete”, finalizou Gessy.

Gessy Fonseca durante caminhada na zona Sudesre de Teresina (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES