Gessy Lima denuncia que sofre perseguição política e nega desistência

A ex-secretária de Economia Solidária de Teresina disse que só Deus a faria desistir da candidatura ao Governo do Piauí.

Ex-secretária de Economia Solidária de Teresina disse que só Deus a faria desistir da candidatura ao Governo do Piauí. | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candidata do PSC ao Governo do Piauí, Gessy Lima negou que desistirá da disputa para apoiar Sílvio Mendes, que concorre ao pleito majoritário pelo União Brasil. No final de semana, o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas) foi às redes sociais anunciar que nesta segunda (29) serão revelados novos apoios de peso ao ex-prefeito de Teresina, especulou-se que um desses seria Gessy.

A ex-secretária de Economia Solidária de Teresina disse que está sofrendo uma perseguição política, mas que só Deus a faria desistir da candidatura. "A perseguição política tem sido cada vez mais feroz entendem não adianta tentar manchar minha imagem, espalhar mentiras, tentar barrar minha candidatura e espalhar fake news, eu sou serva do senhor, e eu sei que estou no centro da vontade dele, só ele me faz desistir dessa candidatura", afirmou.

Leia Mais

Gessy Lima denuncia que é alvo de perseguição política (Foto: Reprodução)Gessy Lima pontuou que temem sua candidatura e o bem que pode trazer o Piauí, sem elencar nomes, destacando que "o Piauí tem uma via de esperança".

CANDIDATURA EM RISCO - Cabe indicar que em documento datado de quarta-feira (24), o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) impugnou o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) da coligação “O Piauí tem esperança”, encabeçada pela ex-secretária de Economia Solidária de Teresina, Gessy Lima (PSC).

O DRAP é um dos requisitos para que a candidatura seja deferida. O caso é relatado pelo juiz Charles Max Pessoa e deve ser analisado nos próximos dias pela Justiça Eleitoral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES