Grupo Meio Norte entrevista candidatos a deputados de Timon

A Rede Meio Norte e a TV Jornal vão exibir entrevistas com os candidatos que têm domicílio na cidade vizinha

Reunião com representantes de candidatos | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Timon e Teresina são cidades irmãs, onde o Rio Parnaíba separa os municípios do Maranhão e do Piauí. A forte relação entre as duas cidades levou o Grupo Meio Norte de Comunicação a convidar os candidatos a deputados federais e estaduais com domicílio em Timon (MA), para uma série de entrevistas que vai acontecer durante o mês de setembro. 

Para Marcos Monturil, coordenador de jornalismo da Rede Meio Norte, é inegável a ligação do Grupo Meio Norte de Comunicação com Timon. 

"Queremos dar essa colaboração a mais para os eleitores dessa região. Então reunimos todos os candidatos com domicílio em Timon. Reunimos os representantes, fizemos o sorteio e terão a oportunidade de mostrar as propostas ao eleitor", explica.

Reunião marcou sorteio da ordem de entrevistas. Crédito: Lucrécio Arrais.

Os candidatos a deputado estadual serão sabatinados no programa Diálogo Franco, exibido na TV Jornal (20.1), afiliada da TV Cultura, também com exibição em cadeia na Rádio Jornal Meio Norte (90.30). Serão entrevistados Socorro Waquim (08/09), Rafael (13/09), Leandro Belo (15/09), Schnneyder (20/09) e Luciano Leitoa (22/09). 

Marcos Monturil se reuniu com representantes de partidos. Crédito: Lucrécio Arrais. 

Já os candidatos a deputado federal pelo Maranhão serão entrevistados no programa Bom Dia Meio Norte, na Rede Meio Norte (7.1). Os candidatos Leandro Sousa (12/09), Henrique Jr. (14/09), Professora Fafá (19/09) e Jaconias (21/09) são os convidados para a série de entrevistas. 

A ideia é permitir que a audiência, que possui forte participação de eleitores de Timon, conheça os principais candidatos à Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES