Grupo Meio Norte fará ampla cobertura das Eleições 2020

A atração ao vivo será transmitida até às 17 horas, contando com a apresentação da jornalista Eli Lopes e comentários de Ananias Ribeiro.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pautando a transmissão da informação com credibilidade e qualidade, a Rede Meio Norte terá uma programação especial no domingo, 15 de novembro. A cobertura iniciará às 7 horas com flashs ao vivo durante toda a programação até às 14 horas, quando será apresentado o especial 'Eleições 2020'. A atração ao vivo será transmitida até às 17 horas, contando com a apresentação da jornalista Eli Lopes e comentários de Ananias Ribeiro.

Na sequência, com a apuração dos votos e o resultado em todas as regiões do Piauí e do Brasil, será exibido o especial 'Eleições 2020 – Jogo do Poder', apresentado pelo jornalista Arimateia Carvalho, com comentários de Sávia Barreto e João Carvalho, em que o nosso time de jornalistas trará todas as informações e uma análise completa do cenário político nacional.

“Nossa cobertura vai ser dividida em três etapas, teremos flashs na programação, nesses flashs vamos ter informação sobre as eleições não só no Piauí, mas em todo o Brasil, colaboradores em praticamente todos os Estados do Brasil trazendo informações; a partir das 14h teremos um programa especial que seguirá até às 17 horas, com reportagens feitas durante a manhã link ao vivo. A partir das 17 horas será a apuração, estaremos com links espalhados para estar trazendo momento a momento os números e resultados, essa transmissão da noite não tem hora para acabar e ficará até tivermos a confirmação de todos os eleitos”, sinalizou o coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES