Grupo Meio Norte prepara cobertura especial para o 2º turno das eleições

TVs, rádios, jornal e portal vão mostrar cada detalhe do pleito que acontece no domingo (30)

Ananias Ribeiro vai comandar Seu Voto no Meio Norte | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 30 de outubro de 2022 os eleitores vão escolher quem será o próximo presidente do Brasil no segundo turno das eleições. Além disso, em alguns estados da federação também será definida a eleição para os respectivos governos estaduais. E é claro que o Grupo Meio Norte de Comunicação estará atento a tudo que acontece, minuto a minuto, do início das votações até o término das apurações.

Time de jornalistas do Jogo do Poder vai ancorar cobertura do segundo turno 

Para isso, todo o time da casa está escalado. TVs, rádios, jornal e portal, além das plataformas digitais como redes sociais e YouTube, vão estar em uma só sintonia para oferecer a melhor experiência em informação para a audiência. Como já é de costume, o Grupo Meio Norte inova com ampla transmissão. 

De acordo com Marcos Monturil, coordenador de jornalismo da Rede Meio Norte, a emissora aposta em conteúdo global. 

"O segundo turno para presidente e governos de vários estados terá cobertura super especial. A partir das 8h já vamos estar com flash de repórteres em Teresina, no interior, de Brasília e até mesmo fora do Brasil, com Socorro Sampaio, nossa correspondente internacional”, conta.

Seu Voto no Meio Norte 

A partir das 16h, a audiência da Rede Meio Norte vai assistir ao programa especial Seu Voto no Meio Norte. A ideia é fazer uma programação dinâmica, que vai reunir todo o material das reportagens ao longo do dia. Além disso, os comentaristas políticos estarão a postos para comentar o 2º turno literalmente voto a voto. 

É o que explica Marcos Monturil. 

"O programa será capitaneado por Ananias Ribeiro e os demais jogadores. Além das reportagens, vamos ter links ao vivo até o final da votação. Os jogadores vão comentar a apuração até a definição de presidente e dos governadores dos estados que tiveram segundo turno”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES