Gustavo Henrique registra candidatura ao Governo do Piauí; 5º a oficializar

No pedido de registro, Gustavo Henrique não declarou bens. A vice na sua chapa é Professora Jo, que também já pediu o registro à Corte Eleitoral.

Gustavo Henrique registra candidatura ao Governo do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do Patriota, Gustavo Henrique, foi mais um pleiteante ao posto máximo do Poder Executivo do Piauí a solicitar o registro de candidatura ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo finaliza dia 15.

O servidor público municipal teve o seu nome confirmado oficialmente por seu grupo político no início deste mês em convenção no Plenarinho da Assembleia Legislativa. No pedido de registro, Gustavo Henrique não declarou bens. A vice na sua chapa é Professora Jo, que também já pediu o registro à Corte Eleitoral.

Leia Mais

Gustavo Henrique solicita registro de candidatura ao TSE (Foto: Reprodução Facebook)

O representante do Patriota é o quinto a solicitar o registro, antes dele já haviam encaminhado os dados à Justiça Eleitoral: Sílvio Mendes (União Brasil), Rafael Fonteles (PT) e Coronel Diego Melo (PL)  e Geraldo Carvalho (PSTU).

MEIO NORTE PROMOVE DEBATE NO DIA 16 DE AGOSTO

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoverá no dia 16 de agosto o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. O confronto de ideias será transmitido a partir das 20 horas, na Rede Meio Norte, no Portal Meio Norte e no Canal Meio Norte Mais (YouTube).

O debate será ancorado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos e marca a tradição do GMNC em prezar pelo processo democrático, concedendo o espaço para que os pleiteantes ao posto máximo do Poder Executivo Estadual apresentem suas propostas ao eleitorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES