Haddad diz que tem propostas para transformar o ensino médio
A proposta foi anunciada em seu perfil do twitter

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, afirmou neste domingo (30), por meio de rede social, que o desafio, em um eventual governo seu, seria o de fortalecer mais os programas voltados para a Educação dos Brasileiros.
"Nosso desafio é retomar e fortalecer ainda mais os programas que permitiram que o filho do pobre também fosse doutor. Conheça nossas propostas que vão transformar também o Ensino Médio brasileiro! #HaddadPresidente #Vote13", postou Haddad.
Obrigado por tudo, vamos juntos até a vitória! #Vote13
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) 30 de setembro de 2018
Vídeo: Cláudio Kbene pic.twitter.com/MnkeWWedIi
Papo cabeça com Noam Chomsky e Roberto Schwarz hoje pela manhã.
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) 30 de setembro de 2018
Foto: Claudio Kbene pic.twitter.com/ezYk25Yr3z
Mais cedo, neste domingo, ele tomou café da manhã com o linguista, filósofo e ativista político norte-americano, Noam Chomsky, e com o crítico literário e professor aposentado de Teoria Literária brasileiro, Roberto Schwarz. Ele postou uma foto do encontro.
O candidato do Partido dos Trabalhadores também postou, na rede social, uma carta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba desde abril deste ano, onde cumpre pena de 12 anos e 1 mês de prisão pela condenação no caso do triplex em Guarujá (SP).
“Peço a vocês que lutem muito pela eleição do Haddad. Saiam de casa todos os dias para fazer campanha e pedir votos para ele. Façam por ele como se fosse por mim”, escreveu Lula. https://t.co/4dWd046W2B
— Lula (@LulaOficial) 30 de setembro de 2018