Haddad diz que tem propostas para transformar o ensino médio

A proposta foi anunciada em seu perfil do twitter

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, afirmou neste domingo (30), por meio de rede social, que o desafio, em um eventual governo seu, seria o de fortalecer mais os programas voltados para a Educação dos Brasileiros.

"Nosso desafio é retomar e fortalecer ainda mais os programas que permitiram que o filho do pobre também fosse doutor. Conheça nossas propostas que vão transformar também o Ensino Médio brasileiro! #HaddadPresidente #Vote13", postou Haddad.

Mais cedo, neste domingo, ele tomou café da manhã com o linguista, filósofo e ativista político norte-americano, Noam Chomsky, e com o crítico literário e professor aposentado de Teoria Literária brasileiro, Roberto Schwarz. Ele postou uma foto do encontro.

O candidato do Partido dos Trabalhadores também postou, na rede social, uma carta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba desde abril deste ano, onde cumpre pena de 12 anos e 1 mês de prisão pela condenação no caso do triplex em Guarujá (SP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES