Ibope divulga pesquisa no 2º turno para prefeito de Teresina

Pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí com o número de identificação: PI 00826/2020.

Ibope em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisa Ibope realizada nos dias 21 a 23 de novembro com 602 eleitores em Teresina aponta o candidato Dr. Pessoa (MDB) com 65% das intenções de votos válidos, ou seja, quando se excluem os brancos/nulos e os que não sabem ou não responderam. O candidato Kleber Montezuma (PSDB) aparece com 35% das intenções de votos. O levantamento tem margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. 

CONFIRA AQUI OS NÚMEROS DA PESQUISA AMOSTRAGEM NO SEGUNDO TURNO EM TERESINA

Ainda na pesquisa estimulada, ou seja, quando é apresentado o disco com o nome dos candidatos, mas considerando as intenções de votos em branco/nulo e os que não sabem/não responderam, o candidato Dr Pessoa (MDB) lidera com 55% das intenções de votos, seguido por Kleber Montezuma (PSDB) com 30%. Neste recorte, 11% dos eleitores entrevistados indicaram que votarão em branco ou nulo no próximo domingo 29 de novembro, enquanto 4% não sabe ou não respondeu ao instituto. 

A pesquisa foi encomendada pela TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, sendo registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí com o número de identificação: PI 00826/2020. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Ibope divulga pesquisa no 2º turno para prefeito de Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES