Instituto Amostragem divulga pesquisa para prefeito de Amarante

O levantamento tem margem de erro de 5,54% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

Amarante | João Albert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisa realizada nos dias 02 e 03 de novembro pelo Instituto Amostragem com 300 eleitores na zona rural e urbana de Amarante mostra o candidato à Prefeitura Diego Teixeira (PP) na liderança com 67,39% nos votos válidos da intenção estimulada, ou seja quando se excluem as menções em branco e nulo ou os que não souberam ou preferiram não opinar; em seguida aparece o candidato Luiz Neto (PSD) com 29,71%. O candidato Dida Brandão (PV) aparece em terceiro lugar com 2,90% das intenções. 

O levantamento tem margem de erro de 5,54% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. Na pesquisa estimulada, ou seja, quando é apresentado o disco com o nome dos candidatos aos entrevistados, 0 candidato Diego Teixeira (PP) aparece com 62,00% das intenções de voto, na sequência está Luiz Neto (PSD) com 27,33%. Neste recorte, Dida Brandão (PV) tem 2,67%. Os entrevistados que não sabem ou não opinaram somam 6,00% e os que indicaram que não votariam em nenhum destes chega a 2,00%.

ESPONTÂNEA 

Na pesquisa espontânea, ou seja, quando não é apresentado o disco com o nome dos candidatos à Prefeitura do município, Diego Teixeira (PP) lidera com 59,67% das intenções de voto, seguido por Luiz Neto (PSD) com 26,33%. O candidato Dida Brandão (PV)tem 1,00% das intenções de voto. Os entrevistados que não sabem ou não opinaram somam 11,67%; aqueles que indicaram que votariam branco ou nulo chegam a 0,67% e os entrevistados que apontaram que não votarão em nenhum ou em ninguém somam 0,67%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES