Instituto Amostragem divulga pesquisa para prefeito de Nazária

A pesquisa tem margem de erro de 5,54% para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%

Instituto Amostragem divulga pesquisa para prefeito de Nazária | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisa do Instituto Amostragem realizada de 28 a 30 de outubro com 300 eleitores da zona rural e urbana de Nazária mostra o candidato Osvaldo Bonfim (PT) na liderança com 44,57% das intenções estimuladas de votos válidos, ou seja, quando se exclui os brancos ou nulos e os que não souberam ou preferiram não responder, na sequência aparece Ubaldo Nogueira (MDB) com 35,87% das intenções. O candidato Walcy Vieira (PSOL) figura na terceira posição no levantamento com 8,70%; Luiz Carlos (CID) tem 6,16% e Marcello Fonseca (PRTB) aparece com 4,71%. A pesquisa tem margem de erro de 5,54% para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%.

Pesquisa Amostragem para prefeito de Nazária 

Na intenção de voto estimulada, ou seja, quando é apresentado o disco com o nome dos candidatos, Osvaldo Bonfim (PT) lidera com 41% das intenções de voto, seguido pelo candidato Ubaldo Nogueira (MDB) com 33%. O candidato Walcy Vieira (PSOL) é o terceiro colocado neste recorte, com 8%; na sequência aparece Luiz Carlos (CID), que foi mencionado por 5,67% dos entrevistados. O candidato Marcello Fonseca (PRTB) tem 4,33% das intenções de voto. Os entrevistados que não souberam ou não opinaram somam 5,67%; aqueles que indicaram que votarão branco ou nulo somam 1%. Os entrevistados que afirmaram que não votariam em nenhum dos candidatos chega a 1,33%.

Pesquisa Amostragem para prefeito de Nazária 

A pesquisa foi encomendada por Thiago Araújo Maciel - ME, sendo registrada no TSE sob o nº PI-05470/2020 no dia 27 de outubro de 2020.

ESPONTÂNEA - Na pesquisa espontânea, ou seja, quando não é apresentado o disco com o nome dos candidatos, Osvaldo Bonfim (PT) aparece em primeiro lugar com 36% das intenções de votos, seguido pelo candidato Ubaldo Nogueira (MDB) com 32%. O candidato Walcy Vieira (PSOL) soma 5,33% das intenções de votos neste recorte, na sequência está Luiz Carlos (CID) com 4,33%. O candidato Marcello Fonseca (PRTB) registra 2,33%. Os entrevistados que não souberam ou não opinaram somam 16,33%; 1,67% afirmaram que votariam branco ou nulo e 2% indicaram que não votariam em nenhum dos candidatos.

Pesquisa Amostragem para prefeito de Nazária 

Governo do Estado é aprovado por 78,67%

A pesquisa do Instituto Amostragem com 300 eleitores em Nazária também mensurou a avaliação da administração do Governo Estadual, entre os entrevistados, 78,67% indicaram que aprovam, 17,67% afirmaram que não aprovam e 3,67% não souberam ou não opinaram.

Pesquisa Amostragem para prefeito de Nazária 

Se avaliou ainda a aprovação da administração do Governo Municipal. Neste item, 54,33% dos eleitores entrevistados pelo Instituto no município indicaram que aprovam, 40% não aprova e 5,67% não souberam ou não opinaram. 

Pesquisa Amostragem para prefeito de Nazária 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES