Ipec: 2º turno em SP tem empate técnico entre Tarcísio (52%) e Haddad (48%)

Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos

Haddad e Tarcísio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo turno das eleições para o Governo do Estado de São Paulo estão acirradas e mostram um empate técnico entre Tarcísio de Freitas (Republicanos), que tem 52% das intenções de votos válidos, e Fernando Haddad (PT), com 48%.  Os dados são do Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica (Ipec).

Os números mantêm o levantamento analisado na terça-feira (25), onde tanto Haddad (48%) como Tarcício  (52%) apresentaram os mesmos percentuais de intenções de votos válidos.

Haddad e Tarcício concorrem ao segundo turno das eleições em São Paulo para o governo. Crédito: Reprodução/Divulgação.

A pesquisa entrevistou 2 mil pessoas entre os dias 27 e 29 de outubro em 84 municípios do Estado de São Paulo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número SP-03129/2022.

No primeiro turno, Tarcísio recebeu 9.881.995 votos (42,32%) e Haddad, 8.337.139 (35,70%). O segundo turno está marcado para o próximo domingo (30).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES