Irmã de Gil Paraibano morre e candidato suspende agenda de campanha

“A dor de perder um ente querido só sabe quem já passou. Deus, nosso Pai, chamou minha irmã, Socorro Marques, para junto de si“, disse.

Gil | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato à Prefeitura de Picos, o empresário e ex-prefeito Gil Paraibano (Progressistas), usou as redes sociais neste domingo (11), para comunicar o falecimento da irmã, Socorro Marques. Gil aproveitou ainda para informar que decidiu suspender por três dias a agenda de campanha. 

Candidato a prefeito de Picos, Gil Paribano suspende agenda após falecimento da irmã

A ex-deputada estadual e ex-prefeita da cidade de Vista Serrana, no Sertão da Paraíba, Socorro Marques, de 86 anos, morreu neste domingo, em um hospital particular de João Pessoa, na Paraíba. Socorro estava no hospital desde a terça-feira (6) e faleceu em decorrência de um infarto.

“A dor de perder um ente querido só sabe quem já passou. Deus, nosso Pai, chamou minha irmã, Socorro Marques, para junto de si. Meu coração está inconsolável, mas a minha fé me faz crer que devemos aceitar os desígnios Dele, com humildade. Vá em paz minha irmã, exemplo de grande mulher, que sempre esteve ao lado do povo do seu Estado e da sua cidade na luta diária de cada um por uma vida mais digna”, escreveu Gil Paraibano na postagem no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES