Ismael Silva oficializa apoio a Sílvio Mendes: “Não vim por cargos”

O evento de adesão ocorreu na zona leste da capital, e também contou com a presença de Joel Rodrigues.

Ismael Silva oficializa apoio a Sílvio Mendes: "Não vim por cargos" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-campanha pelo Piauí segue movimentada, desta vez, o vereador de Teresina, Ismael Silva (PSD), anunciou oficialmente apoio ao pré-candidato ao Governo Sílvio Mendes (União Brasil). O evento de adesão ocorreu na zona leste da capital.  

Na ocasião, o parlamentar disse que o apoio ao ex-prefeito vem não por cargos, por recursos financeiros, mas por convicção.  O senhor é a esperança para esse povo que não aguenta mais a falta de segurança pública na cidade. Tenho certeza que a sua sensibilidade nos proporcionará dias melhores quando assumir o Governo do Piauí”. 

Vereador Ismael Silva fará palanque para Sílvio Mendes (Foto: Divulgação)No evento, o pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues, e a pré-candidata a deputada estadual Bárbara do Firmino, ambos do Progressistas, marcaram presença no evento, que reuniu centenas de pessoas na Vila Bandeirantes 

“Quem teve a experiência de gerir a capital do Estado do Piauí, de gerir a FMS sem máculas, está preparado para gerir o Estado do Piauí. Faço questão de dizer que estaremos caminhando lado a lado e minha única exigência é que possa ter o compromisso de continuar trabalhando pelo Piauí, como trabalhou por Teresina”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES