João Vicente Claudino oficializa apoio a Sílvio Mendes ao Governo do Piauí

Entre as lideranças políticas presentes no anúncio estiveram o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira; a pré-candidata a vice Iracema Portella e o senador Elmano Férrer, todos do Progressistas.

Entre as lideranças políticas presentes no anúncio estiveram o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira; a pré-candidata a vice Iracema Portella e o senador Elmano Férrer, todos do Progressistas. | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-senador João Vicente Claudino anunciou oficialmente nesta sexta-feira, 15 de julho, o apoio ao pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) na disputa ao Governo do Piauí. O indicativo vem após o Podemos, partido a qual JVC é filiado, desistir de lançar o professor Alexsander Mendes no pleito ao Executivo local.

“A minha vontade era de muito tempo, mas meu partido tinha um pré-candidato ao governo do estado, um professor, uma pessoa de bem, e há 20 dias ele retirou à pré-candidatura e me libertou. Depois daquilo eu e o Silvio conversamos e declarei esse voto", indicou.

Leia Mais

JVC atuará em prol da candidatura de Sílvio Mendes (Foto: Divulgação)Por sua vez, o ex-prefeito de Teresina comemorou mais uma adesão a sua pré-candidatura, frisando que já esteve ao lado de JVC noutras ocasiões.

"Tudo tem uma história. Em 2003 fomos aliados e ganhamos as eleições em Teresina, essa vitória se repetiu em 2008, e depois fomos adversários, como também fui do Ciro, mas de forma respeitosa, em nossa relação pessoal nunca houve arranhão nenhum e permite que a gente retome essa relação de forma transparente. Não nos envergonhamos em nada e nada impede que o João Vicente reflita e volte para a oposição, ele que foi enganado tantas vezes. Um dia a verdade chega", declarou.

Entre as lideranças políticas presentes no anúncio estiveram o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira; a pré-candidata a vice Iracema Portella e o senador Elmano Férrer, todos do Progressistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES