Jornalista Erlan Bastos lança pré-candidatura a deputado federal pelo Ceará

Na semana passada, o comunicador pediu demissão da Tv Cidade após ser impedido de se despedir do público na TV.

Erlan Bastos lança pré-candidatura a deputado federal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Erlan Bastos lançou sua pré-candidatura a deputado federal pelo estado do Ceará no último domingo (03) onde se reuniu somente com lideranças. No discurso, Erlan citou várias fases de sua vida e falou sobre sua saída do 'Balanço Geral CE' após  no local o público pedir sua volta. Na semana passada, o comunicador pediu demissão da Tv Cidade após ser impedido de se despedir do público na TV.  Após isso, a emissora vem apagando comentários e trancando publicações por conta de críticas que vem recebendo do grande público.

O que chamou atenção no discurso, foi o fato do comunicador não sinalizar nenhum apoio a governador. A disputa está polarizada entre o candidato dos Ferreira Gomes e o candidato mais forte da oposição, capitão Wagner. Em nenhum momento, Erlan citou apoio ou simpatia a qualquer nome que dispute o governo do estado do Ceará.

Jornalista Erlan Bastos lança pré-candidatura a deputado federal pelo Ceará- Foto: Divulgação

''Essa é minha primeira candidatura, nesse primeiro momento o voto será de confiança, na próxima eleição o voto será de aprovação. Vamos mostrar que dá pra fazer política da forma correta e usar a política em prol de quem realmente merece, a população.'' Disse Erlan.

VOLTA À TELEVISÃO

Os líderes que participaram do evento, questionaram a volta de Erlan Bastos a televisão, Bastos confirmou que está negociando com emissoras de TV e que após a eleição, divulgará seu novo canal. Vale lembrar, que o jornalista já bateu recordes de audiência à frente do 'Balanço Geral CE' batendo inclusive a Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES