Júlio Arcoverde diz que oposição recebeu mais adesão após vinda de Lula

Oposição recebeu prefeitos em encontro realizado em Teresina nesta segunda-feira.

Júlio Arcoverde | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na reunião com mais de 100 prefeitos realizada nesta segunda-feira,  15, em Teresina, o presidente do Progressistas, deputado Julio Arcoverdedisse que está vindo da região sul e declarou que a expectativa é muito boa e anunciou que vem novidades por aí.

Segundo o deputado, as adesões estão ocorrendo dentro do planejamento do grupo e que o objetivo deste encontro com os prefeitos é marcar o início oficial da campanha, um chamamento dos prefeitos que não se curvaram é não se venderam e têm compromisso com um Piauí novo.

Julio Arcoverde disse que a pré-campanha já iniciou há quase um ano. Já está é terminando, mas estamos felizes pelo desempenha que temos alcançado. Estamos vendo um clima favorável e leve no interior do estado. Isso nos move a cada dia para percorrer o interior", disse.

Júlio Arcoverde durante encontro com prefeitos em Teresina (Divulgação)

Ele disse que a oposição conta com 106 prefeitos e disse que entram alguns prefeitos, saem outros.. "É igual a carrada de bode, é na caminhada que se acomodam. Mas nós vamos depurar o partido e ver quem está realmente com a gente e tem compromisso de fazer um Piauí melhor ou aqueles que não conseguem é cedem logo a qualquer galanteio e investida do governo. Temos que compreender que existem pessoas que não têm caráter e são frágeis", disse que acredita que o assedio do governo foi maior antes.

Segundo o deputado, a partir de setembro, os que não tiveram a coragem de sair vão ficar arrependidos. "Como já tem vários arrependidos pelas promessas não cumpridas", conta, lembrando que, inclusive, o candidato Sílvio Mendes cresceu mais após a vinda do ex-presidente e candidato Lula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES