Kamala Harris pensa nas próximas eleições “não serei a última mulher”

Kamala discursou antes de Joe Biden

Legenda: Kamala Harris destacou que o país escolheu um presidente "que representa o melhor de nós. | Foto: AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vice-presidente eleita dos Estados Unidos, Kamala Harris, iniciou na noite deste sábado (7) o discurso da vitória em Wilmington, no Estado de Delaware, onde reside o presidente eleito, Joe Biden. "O legislador John Lewis disse que a democracia é um ato, e é forte o suficiente quanto a nossa vontade de lutar por ela", disse. Com informações da Marie Clarie.

Em seguida, exortou os participantes sobre o valor da democracia. "Nós, o povo, temos o poder para construir um futuro melhor". A democrata também agradeceu a quem contribuiu por terem atingido índices de votação como nunca na história.

Kamala Harris destacou que o país escolheu um presidente "que representa o melhor de nós.Foto: AFP

A vice-presidente disse já pensar nas próximas eleições americanas e, o que tudo indica, ela deve ser a sucessão do Biden na próxima corrida eleitoral. "Nesse posto em que estou, não serei a primeira mulher nem a última". 

Kamala Harris destacou que o país escolheu um presidente "que representa o melhor de nós. Elegemos um líder que terá o respeito do mundo". Ela também afirmou que buscará ser uma boa vice-presidente, como Joe Biden foi durante o mandato de Barack Obama. "Serei vice-presidente leal, preparada e pensando nos americanos para combater covid-19", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES